Mobiliza-nos a paixão pela Gastronomia e pelos vinhos nacionais com o objetivo de criarmos experiências inolvidáveis envoltas numa atmosfera de requinte e elegância.
O lastro de qualidade que nos define é alicerçado na criatividade da cozinha, na utilização cotidiana de produtos frescos oriundos de pequenos produtores locais, na celebração da sazonalidade, na primazia dada aos produtos biológicos e orgânicos e pela observação escrupulosa do princípio da sustentabilidade e desperdício zero.
A exaltação dos sentidos é o fio condutor da oferta gastronómica plasmada na carta e no menu de degustação. A frescura dos ingredientes matiza a qualidade da criação gastronómica, garante a integridade dos sabores e texturas e é a essência de uma experiência que se quer singular mas também saudável. Sendo cosmopolita, o Tágide é a epítome da riqueza cultural de um país de notas e sabores marcantes e cuja história abraçamos.
Nesta estação o chef brinda-nos com Morchella, cogumelo que exala um perfume muito particular, delicado mas intenso e que envolve o prato onde destacamos a trufa negra; o sublime Mexilhão, molho de maracujá e banana frita da Madeira, evoca os sabores ancestrais da ilha da Madeira; Das costas do Atlântico, o peixe do dia surpreende-nos com a batata-doce fumada, salada de laranja e tomate verde, e molho de manjericão. Navegando até às sobremesas deparamo-nos com uma elegia ao Verão, Semifrio de framboesa, molho de praliné de pistachio e folha de hortelã.